Você está aqui:
Índio não tinha conhecimento da suspensão do Lateral Edy

O lateral titular do Sousa só volta atuar com a camisa Alviverde na quarta rodada contra o Coruripe no dia 11 de junho no estádio Gerson Amaral em Alagoas.

Técnico Índio Ferreira se diz surpreso com a suspensão do lateral direito Edy, a diretoria não tomava conhecimento da suspensão do lateral, que só pode cumprir a pena em competições organizadas pela CBF.

“Por sorte temos um substituto do mesmo nível que é Iran e isso ameniza a situação de perder o titular, porque o Edy vinha muito bem nos treinos” completou.

O caso é tão curioso que a suspensão de Edy aconteceu justamente contra o Sousa. O jogador recebeu cartão vermelho que ocasionou a suspensão do atleta por ter agredido verbalmente o Árbitro da partida Claudionor dos Santos Júnior. Naquela partida o Dino venceu o Galícia por 3 a 2 fora de casa.

O lateral titular do Sousa só volta atuar com a camisa Alviverde na quarta rodada contra o Coruripe no dia 11 de junho no estádio Gerson Amaral em Alagoas.

O Dino estreia na competição nacional no domingo (21) contra o Central de Caruaru no Estádio Marizão as 17h00. As equipes fazem parte do grupo A7 da série D.

A arbitragem já está definida, o árbitro central será Zandrick Gondim Alves Júnior do Rio Grande do Norte. Os auxiliares serão todos paraibanos, serão José Maria de Lucena Netto E Márcio Freire Lopes, já Emanuel Diniz será o árbitro auxiliar.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.