Você está aqui:
Governo Federal assina ordem de serviço para revitalização do Complexo Coremas/MãeDágua neste sábado com as presenças de autoridades do Estado

A ordem de serviço para início da recuperação, e revitalização, além da modernização da Barragem, Coremas/MãeDágua

A ordem de serviço para início da recuperação, e revitalização, além da modernização da Barragem, Coremas/MãeDágua será feita neste sábado (03) com as presenças do Governador, Ricardo Coutinho (PSB), do Senador, José Maranhão (PMDB), Diretores do DNOCS, Deputados Estaduais, e representantes do Governo Federal.

O valor do investimento é da ordem de R$ 17 milhões do Governo Federal, através do Ministério da Integração.

A Prefeita do Município de Coremas, Chaguinha de Edilson (PDT), classificou o momento de muito importante, principalmente quando as águas da Transposição do Rio São Francisco estão próximas de chagar ao Sertão da Paraíba através do eixo norte, e Coremas servirá de bacia hídrica do Sertão.

- Essa foi uma luta que travamos a muito tempo. Foi também uma promessa de governo. Quando assumir a prefeitura, iniciei a batalha, conseguir destravar a verba, e agora chega o grande momento da gente assinar a ordem de serviço para abra redentora que é a revitalização completa de Coremas/MãeDágua, disse a Prefeita.

A Prefeita Dra. Chaguinha, convida toda a população coremense para participar do ato solene que será realizado no Açude Estevam Marinho às 11h00mim. O evento está sendo organizado pelo DNOCS que é órgão executor e fiscalizador da obra.

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.