Você está aqui:
Vice-Presidente do TRE e Prefeita de Coremas assinam acordo de cooperação técnica da biometria

O Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e a Prefeita Francisca das Chagas Andrade de Oliveira, assinaram um acordo tendo em vista a revisão biométrica

O Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e a Prefeita Francisca das Chagas Andrade de Oliveira, assinaram um acordo tendo em vista a revisão biométrica. O objetivo desse projeto está direcionado a revisar o eleitorado e informatizar os dados dos eleitores, evitando possíveis fraudes.

A biometria teve início dia 06/02/2017 e será finalizada dia 19/12/2017, está sendo feita no Fórum Eleitoral local, das 7:00 às 13:00. Os documentos exigidos: cédula de identidade, CPF, título eleitoral e comprovante de residência (levar o mais recente), é importante comparecer munido de originais e xerox dos respectivos documentos.

O eleitor que não comparecer até a data prevista terá o seu título cancelado. Estiveram presentes ainda na solenidade o Vice-prefeito Irani Alexandrino, o Presidente da Câmara Municipal Francisco de Assis Clementino, o juiz da cidade, Dr.José Manoel da Silva e Souza, o chefe do cartório eleitoral wesley de Wagner Brito e a chefe de gabinete Almira Paula Leite.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.