Sousa/PB -
Mortos vítimas

Elementos encapuzados invadem casa e assassinam duas pessoas em Mossoró; Uma das vítimas era natural de Sousa

A Polícia acredita que Chaguinha só foi morto porque estaria na casa

Da Redação Repórter PB

06/03/2018 às 17:48

Tamanho da fonte

Dois homicídios foram registrados nas primeiras horas desta terça-feira (06), na Rua Daniele da Costa Paiva, no bairro Aeroporto II/Quixabeirinha em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Francisco das Chagas Gomes da Silva “Chaguinha” de 44 anos de idade natural de Sousa no Sertão da Paraíba e Mikael Camilo da Silva de 20, foram mortos a disparos de pistola 380.

De acordo com informações policiais, vários elementos encapuzados invadiram a residência onde Mikael dormia com a esposa, uma criança filho do casal e o amigo “Chaguinha”.

Os bandidos efetuaram vários disparos, a mulher e a criança não foram atingidas, as vítimas faleceram no local, uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas só pode constatar os óbitos.

Conforme relato da família de Mikael, ele tinha vários inimigos e já tinha sido vítima de pelo menos três tentativas de homicídio.

A Polícia acredita que Chaguinha só foi morto porque estaria na casa, já que o mesmo não teria envolvimento com nada ilícito.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.