Sousa/PB -

Três pessoas são executadas a tiros nesta terça-feira; Confira

Os criminosos invadiram a casa e assassinaram a tiros o Jovem Franciélio Nogueira da Silva, de 23 anos

Da Redação Repórter PB

23/01/2018 às 19:08

Imagem Assassinato

Assassinato ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Uma verdadeira chacina ocorreu precisamente por volta das 02h00min da madrugada desta terça-feira (23), no município de Jandaíra, na região da Baixa Verde potiguar.

Segundo relatos policiais, os assassinatos ocorreram em locais distintos mais aconteceram praticamente no mesmo horário e precisamente no mesmo Bairro.

O casal Gutenberg Marques da Silva e Margarete Pedro da silva estava em sua residência, quando foram surpreendidos por elementos armados que efetuaram vários disparos, a filha das vítimas uma criança de 7 anos ao ver a cena correu pedindo ajuda.

No segundo caso há bastante semelhança com o primeiro, os criminosos invadiram a casa e assassinaram a tiros o Jovem Franciélio Nogueira da Silva, de 23 anos, a Mãe da Vítima e uma Criança presenciaram o crime.

A Polícia acredita ter grandes indícios de ligação entres os homicídios, pois as pessoas que foram mortas eram usuários e drogas, os corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Natal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.