Você está aqui:
Mais de 8 mil habitantes sem água potável no Município de Aparecida, diz Vereador

O Vereador “Fladin de Chico Santana”, o segundo mais bem votado nas eleições de outubro no Município de Aparecida, Sertão da Paraíba

O Vereador “Fladin de Chico Santana”, o segundo mais bem votado nas eleições de outubro no Município de Aparecida, Sertão da Paraíba, disse que anda muito preocupado com o problema de água para abastecimento humano naquela Cidade.

Há praticamente um mês, que o sofrimento de mais de 8 mil habitantes é grande. Somente atrás de carro-pipa que a população é abastecida, isso mesmo de forma muito precária levando em consideração o número de habitante.

A CAGEPA responsável pelo abastecimento de água informou à população que a barragem do pintado, local aonde se retira a água para o consumo do Município, secou pelo fato do Canal da Redenção não estar mais retirando água da Barragem de Coremas.

Informações repassadas ao Portal, REPORTERPB que é necessária à compra de moto bomba por parte da GACEPA para que o abastecimento de água em Aparecida volte ao normal. A GAGEPA até o presente não fez.

O vereador, “Fladin de Chico Santana”, disse que é necessária a intervenção urgente das autoridades responsáveis, principalmente a CAGEPA para a população de Aparecida não venha a sofrer tanto com o problema de água como neste momento.

A Cidade de Aparecida padece a maior estiagem de água de todos os tempos.

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.