O Governador, João Azevedo tem agenda oficial nesta sexta-feira (07) no Município de Vieirópolis no Sertão da Paraíba.
Na ocasião será recebido pelo prefeito, Célio da Usina, os Vereadores, o Deputado Estadual, Júnior Araújo, correligionários para a inauguração da reforma, e ampliação do Mercado Central.
Logo em seguida, João Azevedo segue para o Distrito de Casinha do Homem para inauguração um Ginásio Poliesportivo, e concluirá sua agenda no Sítio São Diego com a entrega oficial da Escola Municipal com seis salas de aulas, convenio com o Prefeito Célio da Usina, parceria com o Deputado Estadual, Júnior Araújo.
Ao Portal REPORTERPB, o Prefeito Célio da Usina assegurou que a Cidade de Vieirópolis receberá o Governador de portas abertas, ao tempo que agradece atenção dispensada aos pleitos do Município.