Sousa/PB -
Tá na Mesa

Célio implanta o Programa “Tá na Mesa” para distribuir 200 refeições ao preço de R$ 1 em Vieirópolis

O programa Tá na Mesa foi criado com o objetivo de melhorar as condições nutricionais das famílias em condição de pobreza

Da Redação Repórter PB

12/08/2022 às 21:26

Imagem Prefeito Célio da Usina na solenidade da implantação do

Prefeito Célio da Usina na solenidade da implantação do "Tá na Mesa" ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Célio da Usina tem um plus a mais para comemorar a implantação do Programa do Governo do Estado “Tá na Mesa” com distribuição de segunda a sexta de 200 refeições ao preço de R$ 1 no Município de Vieirópolis. 

À noite, entra em ação, outro projeto social, desta feita de cujo municipal, “As Delícias da Salete” com mais 200 refeições para o jantar, ao custo 0. 

Na manhã desta sexta-feira (12), em parceria como Governo da Paraíba foi implantada o “Tá da Mesa” na Cidade de Vieirópolis.

O programa Tá na Mesa foi criado com o objetivo de melhorar as condições nutricionais das famílias em condição de pobreza, dos trabalhadores informais e da população em situação de vulnerabilidade social de insegurança alimentar. Além de fomentar a rede de comércio de alimentação dos municípios da Paraíba, bem como toda a cadeia de abastecimento e fornecimento de suprimentos

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.