Sousa/PB -
eleições 2022

Prefeito de Vieirópolis participa de convenção do PSB, e confirma candidatos

Obras são vistas por todos os recantos, principalmente na Zona Rural, e seus Distritos

Da Redação Repórter PB

06/08/2022 às 09:38

Imagem Prefeito de Vieirópolis na convenção do PSB em João Pessoa

Prefeito de Vieirópolis na convenção do PSB em João Pessoa ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

O Município de Vieirópolis tem demostrando ser um dos mais prósperos na Região de Sousa no Sertão da Paraíba.

Célio da Usina, Prefeito da Cidade, conseguiu emplacar um governo de realizações, obras, e assistencialismo a sua gente na saúde, educação, e no social.

Obras são vistas por todos os recantos, principalmente na Zona Rural, e seus Distritos.

A maior obra já realizada foi a construção do Paço Municipal com recursos próprios que recebeu o nome de Santa Oliveira, ex-prefeito do Município, entregue no dia 27 de julho em uma solenidade que entrou para a história política do Município.

Diante de tantas realizações, o Prefeito Célio disse inteirando que são possíveis graças aos parceiros da Gestão: Governador, João Azevedo, Deputado Estadual, Júnior Araújo, e do Deputado Federal, Wilson Santiago.

Em forma de agradecimento, Célio da Usina juntamente com sua Esposa, a 1ª Dama, Gracinha foram vistos na convenção do PSB nesta sexta-feira (05) no Forrock em João Pessoa, vestidos com uma camisa com o seguinte dizer: “Vieirópolis vota assim – João Azevedo, Júnior Araújo, e Wilson Santiago”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.