Sousa/PB -
teleférico

Vieirópolis pede Teleférico durante a plenário do Orçamento Democrático em Sousa

O Secretário de Educação, Emanuel Domingos Duarte disse ao Portal REPORTERPB  que o município dispõe de uma potencialidade enorme no turismo

Da Redação Repórter PB

14/05/2022 às 17:31

Ads 970x250
Imagem Prefeito Célio conversa com o governador, João Azevedo

Prefeito Célio conversa com o governador, João Azevedo ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

Célio da Usina, Prefeito do Município de Vieirópolis esteve presente juntamente com Secretários, amigos, e correligionários da plenária do Orçamento Democrático promovida pelo Governo do Estado, realizada no Ginásio Poliesportivo da UFCG em Sousa nesta sexta-feira (13). 

Após reunião com lideranças políticas, vereadores, e agentes comunitários, o Município de Vieirópolis, apresentou ao Orçamento Democrático, três solicitações ao Governador, João Azevedo: Construção de um Teleférico para alavancar o turismo do Município, para Educação, Ônibus Escolares, e em conjunto com os Prefeitos da Grande Sousa, pedido para a implantação do Hospital de Trauma.


O Secretário de Educação, Emanuel Domingos Duarte disse ao Portal REPORTERPB     que o município dispõe de uma potencialidade enorme no turismo, principalmente a pedra do letreiro na Serra Branca, que poderia ser utilizada como ponto base da construção do teleférico, proporcionando uma linda paisagem para os visitantes, trazendo divisas para a Cidade. 

O Prefeito Célio da Usina que se encontrava acompanhado do Deputado Estadual, Júnior Araújo, durante a plenária do ODE ressaltou que Vieirópolis tem sido muito agraciada pelo Governador João Azevedo, que através das emendas e convênios proporciona muitos benefícios em diversas áreas administrativas, portanto, estava muito satisfeito com as ações governamentais.



- Nos reunimos com toda a nossa equipe de governo, e apresentamos ao Governador, essas propostas, no turismo, educação e na saúde. João Azevedo tem sido um homem muito sensível com as causas sociais, correto e municipalista. Esperamos que sejamos atendidos, completou o Gestor que agradeceu o trabalho dos Deputados Júnior Araújo  e Wilson Santiago em parceria com Vieirópolis. 
 

VEJA MAIS FOTOS DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO AQUI

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.