Sousa/PB -
rodovia

Iniciado o roço do matagal da PB 387 no Município de Vieirópolis

Na manhã desta quinta-feira (19), os serviços de roco do matagal começaram, e avançam a todo vapor

Da Redação Repórter PB

19/08/2021 às 09:27

Tamanho da fonte

Começou nesta quinta-feira (19), o roço do matagal as margens da PB da Rodovia 387 que interliga ao Município de Vierópolis no Sertão da Paraíba. 

Ação é bastante satisfatória, e comemorada pelo Prefeito, Célio da Usina que teria feito a petição ao Superintendente do DER/PB, Carlos Pereira através de um Requerimento encaminhado pelo Gabinete do Deputado Estadual, Júnior Araújo.

Célio ressalta que ao matagal estava cobrindo a visão dos motoristas, e motoqueiros usuário daquela Rodovia, e como a estrada apresenta curvas sinuosas gerava expectativa de risco de acidente.

- Quero agradecer ao Dr. Carlos Pereira do DER/PB, ao Governador, João Azevedo por ter atendido ao nosso pedido, através do represente do Município, o Deputado Júnior Araújo que protocolou o Requerimento na ALPB, frisou o Prefeito de Vieirópolis, Célio da Usina.

Na manhã desta quinta-feira (19), os serviços de roco do matagal começaram, e avançam a todo vapor. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.