Sousa/PB -
apelo

Prefeito Célio solicita ao DER/PB o roço da Rodovia 387 invadida pelo matagal

Conforme Célio Aristóteles, essa PB é a principal via de acesso, e ligamento com a PB 383 que interliga com a Cidade vizinha, Lastro

Da Redação Repórter PB

18/08/2021 às 09:49

Imagem

Tamanho da fonte

Preocupado com a segurança das pessoas que trafegavam cotidianamente pela PB 387, o Prefeito Célio Aristóteles, Prefeito do Município de Vieirópolis, pediu ao DER/PB o roço desta estrada para evitar problemas como: acidentes até com vítima fatal.

Conforme Célio Aristóteles, essa PB é a principal via de acesso, e ligamento com a PB 383 que interliga com a Cidade vizinha, Lastro.

O pedido foi reforçado nesta terça-feira (17) pelo Deputado Estadual, Júnior Araújo que encaminhou requerimento aprovado pela ALPB ao Diretor do DER/PB, Carlos Pereira com a seguinte redação:

- Que seja encaminhada manifestação de apelo ao excelentíssimo senhor Governador do Estado, o Sr. João Azevedo, e ao Diretor Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens - DER, o Sr. Carlos Pereira de Carvalho e Silva, para que sejam adotadas as medidas necessárias para a realização de roço nas vias laterais da PB – 387, no trecho de estrada que abrange a ligação com a PB-383, o município de Vieirópolis – PB, até o início da PB – 391.  

O Prefeito Célio da Usina espera o quanto antes solução pleiteada para o roço da Rodovia, assim melhor acima de tudo a visibilidade dos Motoristas, e motoqueiros que trafegam pela PB 387.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.