luto!

Famup lamenta morte da ex-prefeita Santa Oliveira aos 66 anos

Francisca Santa Nóbrega Oliveira que era assistente social, administrou a Prefeitura de Vieirópolis por dois mandatos consecutivos entre janeiro de 1997 e dezembro de 2004

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou a morte da ex-prefeita do município de Vieirópolis, Francisca Santa Nóbrega Oliveira, mais conhecida como Santa Oliveira, aos 66 anos. Santa faleceu na manhã desta quarta-feira (25) em um hospital de João Pessoa, vítima da Covid-19. A ex-prefeita tinha sido notificada com a doença no dia 5 de novembro.

 
“A Famup lamenta a morte de Santa Oliveira, uma mulher comprometida com o social e que se destacou no comando da administração pública da cidade de Vieirópolis, no Sertão paraibano. Santa infelizmente perde a luta para essa doença que tem tirado do convívio das famílias e amigos muitas pessoas. Deixamos o nosso mais profundo sentimento pela partida da ex-prefeita aos familiares e amigos”, frisou George Coelho, presidente da Famup.
 

Francisca Santa Nóbrega Oliveira que era assistente social, administrou a Prefeitura de Vieirópolis por dois mandatos consecutivos entre janeiro de 1997 e dezembro de 2004.

Repórter PB

Destaques