Sousa/PB -
sepultamento

Corpo da ex-prefeita Santa Oliveira é sepultado após homenagens em Vieirópolis; Vídeo

O cortejo fúnebre saiu da Central de Velório São Francisco na Cidade de Sousa pela manhã acompanhada de vários veículos com lideranças políticas, amigos e familiares

Da Redação Repórter PB

26/11/2020 às 11:39

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Foi sepultado em clima de muita comoção o corpo da ex-prefeita do Município de Vierópolis, Santa Oliveira às 10h da manhã desta quinta-feira (26) no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.


O cortejo fúnebre saiu da Central de Velório São Francisco na Cidade de Sousa pela manhã acompanhada de vários veículos com lideranças políticas, amigos e familiares.


Durante todo o percurso, homenagens da população a ex-prefeita, considerada “Mãe dos Pobres”.


Em frente à Igreja Matriz da Cidade, a população espalhou flores pela avenida. O Fanfara 29 de Abril, tocou várias músicas em homenagem a Santa Oliveira, as quais emocionaram muito os presentes que aplaudiam a todo o instante.


Após, o cortejo seguiu ao cemitério para o sepultamento.





A notícia deixou toda a comunidade do Município de Vieiropolis abalada.


Santa Oliveira morreu vítima de covid-19 na manhã de ontem na UTI do Hospital Universitário na Capital João Pessoa aonde permanecia em tratamento há alguns dias.  


A população ficou solidária a família de Santa Oliveira, primeira prefeita eleita a governar o município por 08 anos de 1997/2004.

 

Vídeo

 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.