Sousa/PB -
luto

Júnior Araújo lamenta morte da ex-prefeita Santa Oliveira, e diz que Vieirópolis perdeu um grande legado politico

- Fica aqui a minha solidariedade à Família de Santa Oliveira. Que Deus na sua infinita bondade conforte o coração dos seus familiares, completou.

Da Redação Repórter PB

25/11/2020 às 12:53

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), lamentou profundamente a morte da ex-prefeita Santa Oliveira do Município Vieirópolis, ocorrida na manhã desta quarta-feira (25) no Hospital Universitário na Capital João Pessoa, vítima de Covid-19.


- Lamentamos profundamente a morte de Santa Oliveira. Ela deixou um legado naquela Cidade. Ela fez história, sendo a 1ª prefeita eleita, e que na sua vida só fez o bem, diz.


Júnior Araújo lembrou ainda que a ex-prefeita Santa Oliveira praticou em Vieirópolis a considera boa política, e que sentia gratidão e orgulho por ter em 2018 sido votado por ela naquela Cidade.


- Fica aqui a minha solidariedade à Família de Santa Oliveira. Que Deus na sua infinita bondade conforte o coração dos seus familiares, completou.


O corpo da ex-prefeita Santa Oliveira até ao meio dia desta quarta-feira (25) ainda não tinha sido liberado do HU da Capital.


Há uma previsão que o corpo da ex-prefeita deva chegar a Vieirópolis, por volta das 22:30h.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.