Sousa/PB -
luto!

Deputado Lindolfo Pires emite nota de pesar pelo falecimento a ex-prefeita Santa Oliveira

Conforme Lindolfo Pires, o seu falecimento, sem dúvidas, deixa saudades a todos que a conheciam

Da Redação Repórter PB

25/11/2020 às 18:25

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), emitiu voto de pesar pelo falecimento de Francisca Santa Nóbrega Oliveira, ex-prefeita de Vieirópolis, ocorrida hoje, no Hospital Universitário, em João Pessoa. Ela tinha 66 anos de idade faleceu em decorrência da Covid-19, quando fora notificada com a doença desde o dia 05 deste mês.


A ex-prefeita era Assistente Social, e foi prefeita do município de Vieirópolis, por dois mandatos consecutivos e exitosos, entre janeiro de 1997 e dezembro de 2004, se tornando a primeira prefeita daquele município emancipado de Sousa 1996. Mãe dos filhos: Patrícia (odontóloga), Neto (advogado e vereador) e Rodolfo (médico), além de seis netos, duas noras e um genro.


Santa Oliveira deixa viúvo o médico Antônio Ricélio de Oliveira, de 69 anos de idade. Conforme Lindolfo Pires, o seu falecimento, sem dúvidas, deixa saudades a todos que a conheciam. Ao lamentar, com profundo pesar, o falecimento de Francisca Santa Nóbrega, manifestamos a nossa total solidariedade e condolências à família e aos amigos, rogando a Deus que conforte a todos neste momento de tristeza e de dor.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.