Sousa/PB -
eleição 2020

Ex-vereadora Eva Pires oficializa apoio ao Prefeito Célio, a Vereadora Luzia em Vieirópolis, e a João Neto em Aparecida

Eva Pires relatou ao Portal que existe uma história dela em Vierópolis, e isso nunca será esquecida.

Da Redação Repórter PB

13/10/2020 às 10:43

Tamanho da fonte

 


A ex-vereadora Eva Pires, reuniu amigos, e correligionários em sua Fazenda no último sábado (10), para formalizar o apoio à candidatura a Prefeito de Célio da Usina, a vice-prefeita Kátia Maria.


Na mesma oportunidade, Eva Pires fez questão de compartilhar com seus amigos, também o seu apoio à reeleição da Vereadora, Presidente da Câmara, Luzia Andrade de Oliveira.


Eva Pires relatou ao Portal que existe uma história dela em Vierópolis, e isso nunca será esquecida.


Os nomes de Célio, Kátia Maria, e da Vereadora, Luzia Andrade representam continuidade de desenvolvimento para a Cidade de Vieirópolis, por isso que ela (Eva), fez questão de tornar público sua decisão de apoiar esses candidatos nesta eleição aquele Município.


Quem compareceu ao evento também foi o candidato a Prefeito pelas oposições de Aparecida, João Neto, acompanhado da Esposa Valéria, e alguns amigos, e assessores.



Eva Pires, ressaltou que em Aparecida, seu apoio é para o amigo de longas datas, companheiro de muitas lutas, o Vereador João Neto que conseguiu unir nestas eleições, as oposições de Aparecida, e partiu para a disputa da Prefeitura Municipal.


No Lastro, Eva Pires disse que seu apoio é para o candidato a Prefeito das oposições, Emmanuel Sarmento.


No evento, Kaká Sarmento, o candidato a Vereador, Dedé do Posto, e mais alguns amigos, estiveram prestigiando o evento de Dra. Eva Pires.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.