Sousa/PB -
eleição 2020

Presidente da Câmara de Vereadores de Vieirópolis ganha importante apoio de ex-vereadora

O encontro aconteceu na residência da Sra. Tica de Joaquim Galo ou Tica do saudoso Geraldo de Celvizo na Comunidade de Umburana

Da Redação Repórter PB

08/02/2020 às 18:35

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A presidenta da Câmara Municipal de Vieirópolis, vereadora Luzia Andrade de Oliveira recebeu domingo (2), o apoio político para as eleições deste ano da ex-vereadora, ex-secretária municipal em Vieirópolis e advogada Eva Pires Gonçalves.

O encontro aconteceu na residência da Sra. Tica de Joaquim Galo ou Tica do saudoso Geraldo de Celvizo na Comunidade de Umburana.


Dra. Eva Pires foi eleita vereadora em 2004 pela Coligação formada pelo PP e PPS obtendo 181 votos, ou seja, 4,95% dos votos válidos. Em 2008 obteve o primeiro lugar com uma votação expressiva 395 votos, isto é, 9,83 votos válidos pela Coligação formada pelo PDT, PMDB, PR e DEM. Dra. Eva Pires Gonçalves é neta do primeiro vice-prefeito de Vieirópolis, o saudoso agropecuarista José Júlio Gonçalves e Dona Mãezinha.


Estiveram presentes no alpendre de Dona Tica de Geraldo de Celvizo, a presidenta da Câmara Municipal, vereadora Luzia Andrade de Oliveira, a ex-vereadora, Dra. Eva Pires, o casal Adonias Duque de Abrantes e a conselheira tutelar, Aparecida Oliveira, professor de matemática Márcio Oliveira, casal Lenaldo e Lena, Daniely, casal Naldinho e Cleide, Zé Neto, Diogena de Vieirópolis, a enfermeira dos Hospital Santa Terezinha, Neide, dentre outros. Houve discurso e queima de fogos.

Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.