Sousa/PB -
Luto!

Presidente da Câmara de Vieirópolis emite nota de pesar pela morte da mãe do vereador Hélio de Moisés

Terezinha de Sena Ferreira (D. Tetê), mulher integra, era viúva do saudoso comerciante do Distrito de Campo Alegre-Vieirópolis,

Da Redação Repórter PB

26/08/2019 às 06:52

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

NOTA DE PESAR


Com pesar, a presidenta da Câmara Municipal de Vieirópolis, vereadora Luzia Andrade de Oliveira lamenta o falecimento da senhora Terezinha de Sena Ferreira (D. Tetê), mãe do vereador Hélio Reginaldo Dias (Hélio de Moisés), ocorrido neste domingo (25), no Hospital Regional Deputado Manoel Gonçalves de Abrantes em Sousa.

Terezinha de Sena Ferreira (D. Tetê), mulher integra, era viúva do saudoso comerciante do Distrito de Campo Alegre-Vieirópolis, Moisés Dias Ferreira e com ele formou sua família, sempre com muito amor e dedicação, primando pelos princípios de uma família unida. Deixando com seu falecimento uma grande saudade no coração de todos que a conheceram e tiveram o prazer de desfrutar da sua convivência.

Dona Tetê era querida por toda a comunidade campo-alegrense. Foi a primeira professora do Distrito de Campo Alegre. Deixa uma grande lacuna na sociedade vieiropolense.

Assim, a Câmara Municipal de Vieirópolis, através da Mesa Diretora, dos demais vereadores e funcionários manifesta sua solidariedade e condolências neste momento de tristeza e infortúnio, esperando em Deus o conforto dos familiares.

Que a força da fé reine no meio de todos. Descanse em paz.


Vieirópolis-PB, 25 de agosto de 2019.


Luzia Andrade de Oliveira
Presidenta da Câmara Municipal de Vieirópolis-PB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.