Sousa/PB -
luto

Morre José Barbosa de Santana, aos 72 anos, em Sousa, avô do músico Rodrigo & Mania Forrozeira

Deixa viúva a Sra. Antônia Amélia da Conceição (Toinha), cinco filhos Francisca, Nenên, Menininho, Jerônimo e Petinha, 13 netos e um bisneto

Da Redação Repórter PB

28/05/2019 às 07:38

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Faleceu segunda-feira (27), às 9h, no Hospital Regional Deputado Manoel Gonçalves de Abrantes em Sousa, vítima de infecção pulmonar, o Sr. José Barbosa de Santana (Zé de Quinô), aos 72 anos, que residia na Comunidade do Pinhão-Vieirópolis. Zé de Quinô era filho do saudoso Raimundo Barbosa e D. Quinô Barbosa “in memoriam”. Era sobrinho do agropecuarista Assis Barbosa de saudosa memória.


Deixa viúva a Sra. Antônia Amélia da Conceição (Toinha), cinco filhos Francisca, Nenên, Menininho, Jerônimo e Petinha, 13 netos e um bisneto. Era membro da tradicional família Barbosa da cidade de Bernardino Batista-PB. Zé de Quinô era avô do músico Rodrigo & Mania Forrozeira. O corpo está sendo velado em sua residência na Comunidade do Pinhão -Vieirópolis. O sepultamento será terça-feira (28), às 16h, no Cemitério Municipal São João Batista em Sousa.

 

Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.