Sousa/PB -
vieiropolis

Tribunal de Contas da Paraíba aprova contas da Câmara Municipal de Vieirópolis referente ao exercício financeiro de 2017

A Câmara Municipal é presidida pelo vereador Neto de Santa

Da Redação Repórter PB

16/12/2018 às 19:58

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido, extraordinariamente, quinta-feira (13), emitiu parecer favorável à aprovação de conta anual oriunda da Câmara Municipal de Vieirópolis referente ao exercício financeiro de 2017. A Câmara Municipal de Vieirópolis é presidida pelo vereador e advogado Antônio Adelino de Oliveira Neto (Neto de Santa). 

Conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Nominando Diniz, Fernando Catão, Arthur Cunha Lima e Marcos Costa. Também, dos conselheiros substitutos Antônio Cláudio Silva Santos, Antônio Gomes Vieira Filho, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador Luciano Andrade Farias.


O presidente Neto de Santa foi defendido na Corte de Contas pelos advogados Danilo Sarmento e Francisco Abrantes. O vereador Neto de Santa foi o mais votado no último pleito. Ele obteve 471 votos (11,19% dos votos válidos). O parlamentar é filho do ex-vereador, Dr. Ricélio Oliveira e da líder política e ex-prefeita, Santa Oliveira. Para o biênio 2019/2020 assumirá a presidência da Casa Legislativa vereador Antônio Adelino de Oliveira, a vereadora Luzia Andrade de Oliveira eleita em 2017, prima do líder político, ex-prefeito, Dr. Marcos Pereira de Oliveira.


Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.