Sousa/PB -
acordo

Vice-prefeita desmente boato de disputar eleição em 2020 em Vieirópolis

A realização de um evento da saúde do Município de Vieirópolis no Sertão da Paraíba, denominada “1ª Caravana Rosa da Mulher mais”

Da Redação Repórter PB

05/11/2018 às 16:29

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A realização de um evento da saúde do Município de Vieirópolis no Sertão da Paraíba, denominada “1ª Caravana Rosa da Mulher mais” que teve à frente a vice-prefeita, Kátia Maria gerou especulações diversas politicamente na Cidade.

Um Grupo de amigos aliados ao esquema político do ex-prefeito Marcos Pereira, esposo da atual, vice-prefeita, Katia Maria teria soltado “boatos” na Cidade que em 2020, Katia Maria, seria candidata a prefeita, o que levaria a um rompimento político com o prefeito, Célio da Usina.

Durante participação no Programa, FM Alerta, a vice-prefeita negou qualquer estremecimento político existente atualmente com o Prefeito Zé da Usina. Elogiou o trabalho do Prefeito, agradeceu a parceria, inclusive da realização do “Caravana Rosa da Mulher Mais”, de todas as demais secretarias envolvidas, e do próprio empenho do Prefeito no acontecimento.

- Foi um evento importante. Um mês de campanha com relação a prevenção e controle do diagnóstico do câncer de mama, além do color de útero, e outros carcinomas. Foi um evento conscientizador, aonde a gente levou uma equipe multiprofissional da estratégia da saúde da família, com aval do Prefeito Célio, resumiu a vice-prefeita, Kátia.

Sobre as informações ventiladas a respeito de uma desagregação política entre Dr. Marcos, e Célio em Vieirópolis, a vice-prefeita, Kátia, desmentiu, e disse que isso é uma “informação equivocada”.

Provocada a respeito de ser convocada para a disputa da prefeitura de Vieirópolis, Katia respondeu que “estava como mandato de vice, representando uma aliança, e até que se prove o contrário, essa aliança continua”.

Kátia terminou sua fala, considerando se algo acontecer, só quem poderia responder se ela, seria, ou não candidata a prefeita de Vieirópolis, era seu esposo, o ex-prefeito, Marcos Pereira.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.