Sousa/PB -
eleição 2026

Lindolfo Pires abre comitê em Sousa e reúne aliados na largada da campanha

A programação começou com reuniões entre o candidato, apoiadores e lideranças políticas. Na sequência, o grupo participou da abertura oficial do espaço

Da Redação Repórter PB

21/08/2026 às 13:14

Ads 970x250
Imagem Comitê eleitoral em Sousa

Comitê eleitoral em Sousa ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

O candidato a deputado estadual Lindolfo Pires (PP) inaugurou, nesta quinta-feira (20), um comitê político no Centro de Sousa, que passa a funcionar como base para as atividades de sua campanha no município.

A programação começou com reuniões entre o candidato, apoiadores e lideranças políticas. Na sequência, o grupo participou da abertura oficial do espaço.

Natural de Sousa, Lindolfo destacou a escolha da cidade para marcar esta etapa da campanha.

“É uma alegria muito grande dar a largada em mais uma campanha na minha cidade natal, ao lado de amigos, lideranças e apoiadores”, afirmou.

O ato contou com a presença do candidato a deputado federal Fábio Tyrone, do prefeito Helder Carvalho, do vice-prefeito Zé Célio, além de vereadores, lideranças e apoiadores.

Com a inauguração, o comitê passa a concentrar a mobilização e as ações da candidatura de Lindolfo Pires em Sousa durante o período eleitoral.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.