
17/07/2026 às 19:44
Uma tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (17), no Núcleo Habitacional II, no Distrito de São Gonçalo, em Sousa.
De acordo com apuração do Portal REPORTERPB, um homem identificado inicialmente como Moisés, filho de Jacó, foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por um homem conhecido como Zé do Rádio, por razões que ainda não foram esclarecidas.
Os projéteis atingiram a região do estômago da vítima, que foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, em estado delicado.
O suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi localizado, apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar, que foi acionada para atender à ocorrência.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera