Sousa/PB -
Ecosil

Prefeitura de Sousa confirma evento sobre urbanismo e cidades inteligentes em Sousa nesta quinta-feira

Segundo o secretário, os temas abordados — como planejamento urbano, mobilidade, sustentabilidade, tecnologia aplicada à gestão pública, cidades inteligentes e modernização administrativa

Da Redação Repórter PB

20/05/2026 às 12:58

Ads 970x250
Imagem Bosco Filho - Secretario de Planejamento

Bosco Filho - Secretario de Planejamento ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O secretário de Planejamento da Prefeitura de Sousa, Bosco Júnior, confirmou ao Portal REPORTERPB que será realizado, nesta quinta-feira (21), o evento promovido pela ECOSIL - Escola de Contas do TCE-PB, com o tema “Urbanismo e as Cidades Inteligentes e Sustentáveis”.

“Esse evento é extremamente importante e relevante para o presente e o futuro do nosso município. O encontro acontece amanhã, no Cine Teatro Municipal, com início às 9h e término às 18h. A inscrição é gratuita”, afirmou Bosco Júnior.

Segundo o secretário, os temas abordados — como planejamento urbano, mobilidade, sustentabilidade, tecnologia aplicada à gestão pública, cidades inteligentes e modernização administrativa — refletem ações práticas capazes de melhorar a qualidade de vida da população.

O evento contará com a participação do conselheiro do TCE-PB, Arnóbio Viana, do auditor do Controle Externo, André Agra, e do secretário da ECOSIL, Carlos Aquino.

Inscrições (Link Único): https://doity.com.br/curso-urbanismo-e-as-cidades-inteligentes-e-sustentaveis-em-sousa 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.