Sousa/PB -
Lamentável

Tragédia em Sousa: Criança de 5 anos morre afogada no Dia das Mães

Apesar dos esforços da equipe médica e da agilidade no transporte, o pequeno não resistiu e o óbito foi confirmado pouco após a entrada na unidade de saúde.

Da Redação Repórter PB

10/05/2026 às 19:25

Ads 970x250
Imagem Hospital Regional de Sousa, Deputado Manoel Gonçalves de Abrantes

Hospital Regional de Sousa, Deputado Manoel Gonçalves de Abrantes ‧ Foto: Reprodução/Ilustrativa

Tamanho da Fonte

Uma tarde de lazer em família terminou em tragédia neste domingo (10), em pleno Dia das Mães, no Sertão da Paraíba.

Uma criança de 5 anos morreu após se afogar no Distrito de Lagoa dos Estrelas, localizado na zona rural do município de Sousa.

A vítima aproveitava o dia com parentes quando o incidente aconteceu. Assim que perceberam o afogamento, familiares realizaram o socorro imediato e levaram a criança às pressas para o Hospital Regional de Sousa. Apesar dos esforços da equipe médica e da agilidade no transporte, o pequeno não resistiu e o óbito foi confirmado pouco após a entrada na unidade de saúde.

O clima no hospital foi de profunda consternação e desespero. A notícia da perda precoce gerou forte comoção em toda a região, marcando de forma dolorosa a data comemorativa para a família e a comunidade local.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.