Sousa/PB -
Resposta Rápida

Dupla é presa em Sousa após roubo a panificadora; polícia encontra drogas em esconderijo

Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos flagrantes.

Da Redação Repórter PB

10/05/2026 às 07:15

Ads 970x250
Imagem Prisão de suspeitos de roubo

Prisão de suspeitos de roubo ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar de Sousa prendeu dois homens e recuperou uma motocicleta roubada poucas horas após um assalto a uma padaria no bairro Estação, ocorrido no final da tarde desse sábado (9).

A operação, realizada de forma conjunta por equipes da Força Tática e ROTAM, resultou ainda na apreensão de drogas e materiais utilizados para o tráfico.

As diligências começaram logo após o roubo à uma panificadora. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram um suspeito com as características descritas pelas vítimas pilotando uma moto preta sem placa. Ao tentar fugir, o indivíduo, identificado como J.L.O., abandonou o veículo e se escondeu em uma residência. No imóvel, a PM capturou J.L.O. — que confessou o crime — e também o proprietário da casa.

No local da prisão, os agentes apreenderam pinos de cocaína, crack, balança de precisão, celulares e facas. A motocicleta usada no assalto foi recuperada após a conferência do chassi.

Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos flagrantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.