
23/04/2026 às 12:49
O prefeito de Sousa, Helder Carvalho, nomeou Laíse Cavalcanti para o comando da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Laíse já atuava na pasta como diretora da Proteção Social Especial, setor responsável por atender famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade e com direitos violados. Com experiência acumulada dentro da própria secretaria, ela assume o cargo com a missão de dar continuidade às ações e as desenvolvidos, além de fortalecer as políticas de assistência social em Sousa.
Ela assume o cargo no lugar de Mariana Cartaxo, que deixou a função no município para assumir cargo no governo estadual como Secretária Executiva de Atenção à Pessoa com Deficiência. Durante sua gestão, Mariana teve destaque pela ampliação de projetos sociais e pelo fortalecimento da rede de proteção social.
Laíse Cavalcanti, afirmou que assume o cargo com senso de responsabilidade e compromisso em dar continuidade ao trabalho já desenvolvido no município.
Segundo ela, a experiência adquirida como diretora da Proteção Social Especial será fundamental para enfrentar os desafios da nova função. “Recebo essa missão com muita responsabilidade e dedicação. Já acompanhamos de perto as demandas da população e sabemos da importância de fortalecer cada vez mais as políticas públicas de assistência social”, pontuou.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera