Sousa/PB -
adesão

Wellington amplia base em Sousa com adesão do ex-vereador Allan de Basto

O ex-vereador Allan de Basto anunciou que apoiará Wellington para deputado federal nas próximas eleições

Da Redação Repórter PB

19/02/2026 às 09:03

Ads 970x250
Imagem Victor Rabelo, Wellington Roberto, e Allan de Basto

Victor Rabelo, Wellington Roberto, e Allan de Basto ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da Fonte

O deputado federal Wellington Roberto ganhou um reforço importante para sua reeleição na cidade de Sousa.

O ex-vereador Allan de Basto anunciou que apoiará Wellington para deputado federal nas próximas eleições. A articulação foi conduzida pelo suplente de vereador e coordenador da campanha do parlamentar em Sousa, Victor Rabelo.

Segundo Victor, a adesão representa o fortalecimento do projeto político no município.

“Allan de Basto é um amigo, uma liderança importante em nossa Cidade, e compreendeu que Wellington é o melhor nome para votar. Wellington tem sido um gigante para as nossas comunidades rurais, e Allan de Basto entendeu a importância disto tudo para o futuro do município”, assegurou Victor Rabelo.

Nas últimas eleições municipais, Allan de Basto disputou a reeleição para a Câmara Municipal de Sousa e obteve 664 votos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.