Sousa/PB -
Violência

PM impede feminicídio próximo à rodoviária e prende mulher com tornozeleira eletrônica

A agressora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição das autoridades judiciárias.

Da Redação Repórter PB

24/01/2026 às 07:40

Ads 970x250
Imagem Hospital Regional de Sousa, Deputado Manoel Gonçalves de Abrantes

Hospital Regional de Sousa, Deputado Manoel Gonçalves de Abrantes ‧ Foto: Daniel Alexandre/RepórterPB

Tamanho da Fonte

Uma ação estratégica da Polícia Militar evitou um assassinato na noite desta sexta-feira (23), nas proximidades do Terminal Rodoviário de Sousa.

Durante patrulhamento de rotina por volta das 20h30, os policiais flagraram uma briga entre duas mulheres, momento em que M.M.S, de 29 anos, desferiu uma facada no tórax de S.D.S, de 22 anos.

Segundo o registro policial, a intervenção imediata da guarnição foi o que impediu a consumação do crime, já que a agressora agia com clara intenção de matar. A suspeita, que já cumpre pena em regime semiaberto e utilizava tornozeleira eletrônica no momento da agressão, tentou fugir e descartar a faca — uma peixeira de oito polegadas —, mas foi capturada e presa em flagrante. Além da tentativa de homicídio, ela descumpria o horário de recolhimento domiciliar imposto pela Justiça.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa com uma perfuração abaixo do peito esquerdo. Após receber cuidados médicos, ela foi levada à Delegacia da Mulher para prestar depoimento.

A agressora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição das autoridades judiciárias.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.