Sousa/PB -
Mobilidade Urbana

Helder Carvalho assina ordem de serviço para construção da Travessia das Pedrinhas

Segundo Helder, o equipamento terá a função estratégica de interligar diversos bairros como o Alto Capanema, Várzea da Cruz, Alto do Cruzeiro e André Gadelha.

Da Redação Repórter PB

28/11/2025 às 15:45

Ads 970x250
Imagem Prefeito de Sousa, Helder Carvalho

Prefeito de Sousa, Helder Carvalho ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na tarde desta sexta-feira (28/11), o prefeito de Sousa, Helder Carvalho, assinou ordem de serviço para a construção da Travessia das Pedrinhas, sobre o Rio do Peixe, orçada em mais de R$ 5 milhões.

Segundo Helder, o equipamento terá a função estratégica de interligar diversos bairros como o Alto Capanema, Várzea da Cruz, Alto do Cruzeiro e André Gadelha.

“Tudo isso é um passo importante no fortalecimento da mobilidade urbana e na ampliação da infraestrutura viária da cidade, atendendo a uma demanda histórica da nossa população, pois vai desafogar fluxo de veículos na Silva Mariz, por exemplo, permitindo que os sousenses se desloquem com mais rapidez, segurança e comodidade. Para todos nós, este é um momento de grande satisfação e orgulho, pois em breve estaremos dando início à construção da tão almejada Travessia das Pedrinhas. Essa obra, esperada há muitos anos pela população,
representa mais do que uma intervenção estrutural: ”, reforçou o prefeito.

O gestor sousense ainda ressalta que a construção da Travessia das Pedrinhas faz parte da parceria entre a Prefeitura de Sousa e o Governo da Paraíba.

“Além de realizarmos muito por meio de recursos próprios, estamos avançando também através das nossas parcerias. Tudo isso é resultado de nosso alinhamento com a gestão do governador João Azevêdo, que já fez muito por Sousa e continuará fazendo”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.