29/07/2025 às 08:25
O prefeito em exercício, Dr. Zé Célio, acompanhado da secretária de Saúde, Jucemara Oliveira e do secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Bosco Júnior, realizou visita técnica às obras de construção da nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no Distrito de Lagoa dos Estrelas.
A ação teve como objetivo acompanhar o andamento dos trabalhos e garantir que o cronograma esteja sendo cumprido conforme o planejado.
Durante a inspeção, Zé Célio destacou a importância da nova unidade para fortalecer o atendimento de urgência na Lagoa dos Estrelas e região, oferecendo mais agilidade e estrutura adequada aos profissionais de saúde.
Para a secretária Jucemara Oliveira, a construção dessa base do SAMU é um compromisso com a saúde e o bem-estar da população. “Estamos acompanhando de perto cada etapa para entregar um equipamento público de qualidade para que brevemente possa funcionar para atender a todos”, reforçou.
Por sua vez, o secretário Bosco Júnior, que junto com sua equipe é responsável pelo planejamento e acompanhamento técnico das obras, destacou o compromisso da gestão municipal em garantir qualidade e eficiência na execução do projeto. "Estamos trabalhando para que a nova base do SAMU seja entregue dentro do prazo e com a estrutura necessária para atender bem à população", pontuou.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera