Sousa/PB -
governo municipal

Prefeito Fábio Tyrone nega demissões em massa e reforça compromisso com transição responsável

No entanto, em áudio enviado ao Portal, o prefeito Tyrone negou qualquer plano de demissão em massa

Da Redação Repórter PB

29/10/2024 às 21:32

Ads 970x250
Imagem Prefeito Fábio Tyrone

Prefeito Fábio Tyrone ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da Fonte

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), entrou em contato com o Portal REPORTERPB para retificar uma informação veiculada anteriormente pela coluna de Pereira Júnior, intitulada: “Prefeito Fábio Tyrone anuncia demissões de comissionados para entregar gestão limpa a Helder Carvalho”. A matéria abordava o planejamento para os últimos dois meses do prefeito como gestor municipal, detalhando o pagamento do 13º salário aos servidores e comissionados em dezembro, seguido da quitação de todos os salários no dia 20, e um possível ato de exoneração dos secretários e comissionados para deixar a gestão em ordem para o próximo prefeito, Helder Carvalho.

No entanto, em áudio enviado ao Portal, o prefeito Tyrone negou qualquer plano de demissão em massa, salvo em casos de “condutas vedadas ao serviço público, tais como: desídia, incompetência e corrupção”. Ele também ressaltou que os salários continuarão a ser pagos de forma antecipada, como ocorre desde o início de sua gestão.

Além disso, Tyrone enfatizou que continuará trabalhando até o último dia de seu mandato com o objetivo de tornar os últimos dias de sua administração os melhores. “Todos estão imbuídos deste mesmo propósito”, completou o prefeito, reafirmando seu compromisso com uma transição responsável e com o bem-estar dos servidores até o fim do seu mandato.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.