Sousa/PB -
Durante Diligências

Ações da Polícia Militar resultam em prisões e apreensões de veículos, arma de fogo, munições e droga em Sousa

Imediatamente, equipes iniciaram diligências e conseguiram localizar o automóvel, um Renault Sandero cor preto, próximo a um posto de combustíveis, em Sousa, na saída para Marizópolis.

Da Redação Repórter PB

12/04/2024 às 05:50

Imagem Prisões e apreensões de veículos, arma de fogo, munições e droga em Sousa

Prisões e apreensões de veículos, arma de fogo, munições e droga em Sousa ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Nessa quinta-feira (11), policiais do 14º Batalhão intensificaram suas ações na região de Sousa e, durante o patrulhamento motorizado, receberam denúncias de um veículo supostamente clonado que vinha trafegando no sentido Cajazeiras - Sousa.

Imediatamente, equipes iniciaram diligências e conseguiram localizar o automóvel, um Renault Sandero cor preto, próximo a um posto de combustíveis, em Sousa, na saída para Marizópolis. Foi feita a abordagem e identificado que o veículo possuía adulterações nas placas e nas numerações do motor e chassi. Após pesquisa minuciosa, constatou-se que o automóvel havia sido roubado no ano de 2023, na cidade de Recife-PE. O condutor foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa , que se encarregará de dar seguimento ao caso.

Ainda próximo ao local da apreensão do veículo, um outro automóvel suspeito, um Ford Ecosport, cor branco, conduzido por um homem e tendo uma mulher como passageira, também foi abordado. Ao ser realizada busca veicular, no interior do automóvel, foram encontradas certa quantidade de substância semelhante à maconha e seis munições intactas calibre .380, além de celulares e dinheiro.

Também foi feita uma varredura nas proximidades do local da abordagem e, dentro de um esgoto, próximo ao carro, foi encontrada uma pistola calibre .380 contendo um carregador e 13 munições de mesmo calibre. A mulher assumiu que a arma era de seu esposo, que estava conduzindo o veículo e informou que é ex-preso por tráfico. O casal e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa e apresentados à autoridade policial, para que sejam adotadas as medidas que o fato requer.

A Polícia Militar segue intensificando suas ações de policiamento ostensivo preventivo para garantir a ordem e tranquilidade à população.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.