Sousa/PB -
Crédito

Prefeitura de Sousa realiza mais uma etapa do Programa Fazer Negócio ao oferecer empréstimos sem juros aos microempreendedores

Por sua vez, o secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, destacou a ausência de juros nos empréstimos como uma característica significativa do programa.

Da Redação Repórter PB

28/03/2024 às 13:15

Imagem Empréstimos sem juros aos microempreendedores

Empréstimos sem juros aos microempreendedores ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, realizou mais uma etapa do Programa Fazer Negócio. Essa iniciativa tem como objetivo auxiliar aqueles que desejam ampliar ou iniciar um negócio na cidade. 

O prefeito Fábio Tyrone destacou a importância do programa como uma ferramenta essencial que opera de forma semelhante a um banco municipal. “É uma ação relevante para fomentar o empreendedorismo e impulsionar a economia local de forma consistente ao longo do tempo”, destacou.

Por sua vez, o secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, destacou a ausência de juros nos empréstimos como uma característica significativa do programa.

Para Thomas, essa medida não apenas reduz os custos financeiros para os empreendedores, mas também pode atrair um maior número de participantes e aumentar as chances de sucesso dos negócios apoiados. "Além disso, ao facilitar o acesso ao financiamento e apoiar a criação de novos postos de trabalho, o programa tem o potencial de gerar um impacto positivo no emprego local e no desenvolvimento econômico de Sousa", pontuou. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.