Sousa/PB -
partido dos trabalhadores

PT articula filiação de Aldeone de olho na vice de Helder Carvalho em Sousa

O Líder do Governo Municipal na Câmara com dez mandados consecutivos no Poder Legislativo Sousense continua filiado ao PTB

Da Redação Repórter PB

27/03/2024 às 11:49

Imagem Reunião da Federação com o Vereador, Aldeone Abrantes

Reunião da Federação com o Vereador, Aldeone Abrantes ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da fonte

A Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores do Município de Sousa, Vera Vernaide, confirmou ao Portal REPORTERPB que realizou na noite desta terça-feira (26), reunião com a Federação para discutir a filiação do Vereador,  Aldeone Abrantes aos quadros da legenda.

O Líder do Governo Municipal na Câmara com dez mandados consecutivos no Poder Legislativo Sousense continua filiado ao PTB, mas  ainda hoje (27) entregaria o pedido de desfiliação formalmente junto ao Cartório Eleitoral, para depois haver a filiação a legenda do Presidente Lula.
Conforme Vera Vernaide, o Partido dos Trabalhadores agiliza um evento para recepcionar o Vereador, Aldeone Abrantes com a presença do Deputado Federal, Luiz Couto.

Há uma indicação da Federação (PT/PCdoB, e PV) para lutar pela indicação de Aldeone na vice com Dr. Helder Carvalho, pré-candidato a Prefeito da situação em Sousa. O assunto seria de conhecimento do Prefeito, Fábio Tyrone. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.