Sousa/PB -
Clima de Páscoa 

Hospital Regional de Sousa inicia mais uma etapa do Opera Paraíba, com cirurgias de otorrino em crianças  

Só nesses últimos meses 351 crianças crianças atendidas pelo programa que tem transformado a Saúde da Paraíba.

Por Redação do Reporterpb

26/03/2024 às 19:11

Imagem Hospital Regional de Sousa inicia mais uma etapa do Opera Paraíba, com cirurgias de otorrino em crianças  

Hospital Regional de Sousa inicia mais uma etapa do Opera Paraíba, com cirurgias de otorrino em crianças   ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Neste clima de renovação que a Páscoa traz consigo, o Hospital Regional de Sousa dá mais um passo significativo em prol da saúde da comunidade. Sob os auspícios do programa Opera Paraíba, uma nova fase é iniciada, focada em proporcionar cuidados especializados às crianças com problemas otorrinolaringológicos.

A iniciativa não apenas reflete o compromisso contínuo do hospital em oferecer serviços de qualidade, mas também destaca a importância de investir na saúde das crianças, garantindo-lhes um futuro mais saudável e promissor.

Em meio às celebrações da Páscoa, esta iniciativa ressalta o verdadeiro espírito de cuidado e solidariedade, demonstrando que, além dos ovos de chocolate e dos coelhinhos, a verdadeira essência desta época está em compartilhar amor e promover o bem-estar daqueles que mais precisam.

Só nesses últimos meses 351 crianças crianças atendidas pelo programa que tem transformado a Saúde da Paraíba.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.