Ontem (13), o 14º Batalhão, sob coordenação do Subcomandante da Unidade, Capitão Jackson, auxiliado pelo Capitão Pereira, garantiu a segurança do jogo entre Sousa E.C. e São Paulo Crystal E.C, válido pela 8ª rodada do Paraibano 2024. A partida ocorreu no Estádio “O Marizão”, e terminou com a vitória do Sousa pelo placar de 4x0.
A partida de futebol contou com um efetivo de aproximadamente 85 policiais militares que fizeram a segurança interna e externa do ambiente. Para a mobilidade e agilidade necessárias, foram disponibilizadas viaturas e motocicletas para o patrulhamento e a segurança do local.
Além dos militares do 14º Batalhão, o evento desportivo contou com o reforço importante da FORÇA REGIONAL/CPRII, CHOQUE, CANIL, BPTRAN, BOMBEIROS MILITARES e ROTAM. O emprego de todo este efetivo foi importante na manutenção da ordem no estádio, sendo que, durante o jogo, não foram registradas ocorrências e todos puderam desfrutar de um ambiente seguro.