Sousa/PB -
Ação

Gestão Tyrone leva o Programa Pão na Mesa para a Comunidade Rural Ripado

Dênis Formiga aproveitou para destacar o programa social que todos os dias entrega mais de 27 pães, sendo o primeiro alimento do dia.

Da Redação Repórter PB

01/03/2024 às 09:20

Imagem Programa Pão na Mesa na Comunidade Rural Ripado

Programa Pão na Mesa na Comunidade Rural Ripado ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou, nesta quarta-feira 28/02, a expansão do Programa Pão na Mesa para a Comunidade Rural Ripado.

Na oportunidade, o secretário de Assistência Social, Dênis Formiga, fez questão de comparecer ao local para acompanhar a distribuição dos pães à comunidade.

Dênis Formiga aproveitou para destacar o programa social que todos os dias entrega mais de 27 pães, sendo o primeiro alimento do dia.

“Estamos dando um passo essencial para garantir que os benefícios do programa alcancem aqueles que mais necessitam do primeiro alimento do dia”, disse.

Dênis Formiga destaca o empenho do prefeito Tyrone em expandir o Programa Pão na Mesa para mais comunidades. “Uma ação é essencial para ampliar o alcance dos benefícios sociais e garantir que um maior número de pessoas seja atendido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.