Sousa/PB -
eleições 2024

Raniele Ferreira é mais um reforço do PSD para disputar vaga na Câmara de Vereadores em Sousa

Conforme Fábio Braga, o PSD recebe Raniele de braços abertos, “podendo ser uma grande surpresa das eleições para vereador em Sousa”, completou

Da Redação Repórter PB

22/02/2024 às 10:44

Imagem Fábio Braga, Raniele Ferreira, e Lindolfo Pires

Fábio Braga, Raniele Ferreira, e Lindolfo Pires ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

O PSD, sobre a coordenação do articulador político, Fábio Braga, anunciou nesta segunda-feira (22), a filiação de Raniele Ferreira para reforçar o quadro do partido que busca conquistar cinco vagas no legislativo mirim nestas eleições.

Raniele Ferreira é filha da Sindicalista, Geraldinha que trabalha na Secretária de Saúde do Município de Sousa.

Conforme Fábio Braga, o PSD recebe Raniele de braços abertos, “podendo ser uma grande surpresa das eleições para vereador em Sousa”, completou.

Em conversa com o coordenador, e articulador político, Fábio Braga, ele disse ao REPORTERPB que o PSD planeja no mês de março um grande evento de filiações.

- Conversamos com o Deputado Lindolfo Pires para que fosse feito convite a Senadora, Daniela Ribeiro, presidente estadual da legenda para prestigiar o ato de filiação de nossos pré-candidatos a Vereador do PSD em Sousa, Estamos aguardando confirmação, acrescentou, o coordenador Fábio Braga que vem recebendo elogios pelo seu trabalho de agregar importantes lideranças na legenda com condições reais de disputarem igualmente vaga na Casa de Otacílio Gomes de Sá. 

Fábio também confirmou que o Deputado Lindolfo Pires, fez convite para que a Secretária de Saúde do Município Sousa, Amanda Silveira, pudesse também se filiar a legenda do PSD. 

- Caso, Dra. Amanda Silveira aceite nosso convite, será muita bem-vinda ao PSD, concluiu Fábio Braga. 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.