Sousa/PB -
Secretária de Saúde

Amanda recebe convite para se filiar ao PSD em Sousa; Partido poderá fazer cinco vagas no Legislativo Mirim

A secretária deva se desincompatibilizar do cargo até abri

Da Redação Repórter PB

22/02/2024 às 09:11

Imagem Amanda Silveira, Secretária de Saúde do Município de Sousa

Amanda Silveira, Secretária de Saúde do Município de Sousa ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

Uma importante fonte acaba de revelar ao Portal REPORTERPB que a secretária de saúde do Município de Sousa decidiu que vai disputar vaga no legislativo mirim pelo PSD, coordenado pelo articular político Fábio Braga.

O convite teria sido formulado pelo Deputado Estadual, Lindolfo Pires para que Amada faça parte dos quadros do PSD, partido que hoje detém o melhor quadro para concorrer à eleição proporcional no pleito deste ano.

Conforme alguns analistas políticos sousenses, o PSD, através do articulador, Fábio Braga, soube fazer o dever de casa, e arregimentou importantes nomes para a disputa eleitoral na proporcional, e o partido com a chegada de Amanda Silveira, deverá lutar para ocupar cinco vagas na Casa de Otacílio Gomes de Sá.

Amada Silveira desempenha o cargo de Secretária de Saúde do Município de Sousa com classificação de excelência elevadíssima, com conceito acima da média junto à população, o que o credenciou a concorrer uma vaga para Vereadora, mas também tem a excelência de até ocupar o cargo de vice-prefeita, caso o Grupo do Prefeito Fábio Tyrone, precisar durante o pleito, estaria, ela preparada. 

A secretária deva se desincompatibilizar do cargo até abril. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.