Sousa/PB -
eleições 2024

PROPOSTA: Gilbertão afirma que passará um Trator na Prefeitura de Sousa, e implantaria uma gestão desburocratizada, e interativa

Gilberto revelou que já determinou um estudo completo a uma empresa especializada para entender a complexidade do assunto

Da Redação Repórter PB

21/02/2024 às 13:53

Imagem Dr. Gilberto Gomes Sarmento na bancada do REPORTERPB no Rádio

Dr. Gilberto Gomes Sarmento na bancada do REPORTERPB no Rádio ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

O pré-candidato a Prefeito de Sousa pelas oposições, Gilberto Gomes Sarmento, esteve no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104,3 FM para falar um pouco de sua história de superação de vida, e conquistas pessoais.

A interação também aconteceu com o público ouvinte, que através das redes sociais, participou, questionou o pré-candidato Gilberto a respeito do seu posicionamento, em determinados assuntos, entre eles: o problema da falta e da distribuição de água pelo DAESA.

Gilberto revelou que já determinou um estudo completo a uma empresa especializada para entender a complexidade do assunto, e buscar em sua gestão, caso eleito, as condições viáveis para a solução do gargalo que afeta a comunidade inteira de Sousa com a imposição do racionamento atual, mesmo com o manancial perene.

O REPORTERPB no Rádio pautou outros assuntos, na linha também de conhecer melhor o perfil pessoal do pré-candidato das oposições, sua vida, sua história, o qual, Dr. Gilberto revelou detalhes de sua infância até chegar os dias atuais, sendo ele, um médico renomado, e empresário de sucesso.

Dentro desta visão, cooperativista, apontada por Dr. Gilberto Gomes Sarmento como pilar central de toda a sua glória empreendedora, surgiu à descoberta do ser político, meio pelo qual viável, e plausível de encontrar ações necessários de ajudar ao próximo, dando, sempre oportunidades a todos de crescimento, e empoderamento individual, sem esquecer as soluções recorrentes da gestão pública.

Nesta fala, Dr. Gilberto foi questionado, se chegasse a ser prefeito de Sousa, primeiro de janeiro de 2025, como seria o atendimento da população no Gabinete do Gestor.

- Eu vou derrubar aquela prefeitura internamente. Derrubar todas as paredes, e colocar vidros para as pessoas vêem quem está trabalhando, assegurou.

Dr. Gilberto justificou afirmação a polêmica dizendo que quando alguém precisa resolver alguma coisa na Prefeitura, chega e percebe logo, “aqueles cubículos fechados, as pessoas falando, não está, está em reunião, e a pessoa esperando para pagar, horas, e horas, perdendo tempo”.

Dentro de uma visão moderna do que pensa sobre administração pública, Dr. Gilberto disse que pretende fazer um modelo de atendimento público a população no que deu certo no mundo cooperativo como se fosse um Startup, então explicou:

- Pode ter certeza que a primeira coisa que eu vou fazer (como prefeito) é passar um Trator, literalmente, não para derrubar as colunas, mas para colocar em tudo, vidro, como um grande Startup para as pessoas interagirem umas com as outras, vendo-se. Ali (Prefeitura) parece que está separado por uma montanha. Você tem que olhar para o seu colaborador de lado para quebrar essa burocracia para produzir mais, e alavancar o trabalho. Isso se chama: processo de evolução, explicou.

As declarações foram ditas pelo pré-candidato a prefeito das oposições, Dr. Gilberto Gomes Sarmento ao Programa REPORTERPB, apresentado por Pereira Júnior, Ian, e Dinha de segunda/sexta das 18h/19h pela Rádio 104,3 FM. 

Veja mais aqui no link abaixo 
 

PROGRAMA COMPLETO

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.