21/02/2024 às 13:53
O pré-candidato a Prefeito de Sousa pelas oposições, Gilberto Gomes Sarmento, esteve no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104,3 FM para falar um pouco de sua história de superação de vida, e conquistas pessoais.
A interação também aconteceu com o público ouvinte, que através das redes sociais, participou, questionou o pré-candidato Gilberto a respeito do seu posicionamento, em determinados assuntos, entre eles: o problema da falta e da distribuição de água pelo DAESA.
Gilberto revelou que já determinou um estudo completo a uma empresa especializada para entender a complexidade do assunto, e buscar em sua gestão, caso eleito, as condições viáveis para a solução do gargalo que afeta a comunidade inteira de Sousa com a imposição do racionamento atual, mesmo com o manancial perene.
O REPORTERPB no Rádio pautou outros assuntos, na linha também de conhecer melhor o perfil pessoal do pré-candidato das oposições, sua vida, sua história, o qual, Dr. Gilberto revelou detalhes de sua infância até chegar os dias atuais, sendo ele, um médico renomado, e empresário de sucesso.
Dentro desta visão, cooperativista, apontada por Dr. Gilberto Gomes Sarmento como pilar central de toda a sua glória empreendedora, surgiu à descoberta do ser político, meio pelo qual viável, e plausível de encontrar ações necessários de ajudar ao próximo, dando, sempre oportunidades a todos de crescimento, e empoderamento individual, sem esquecer as soluções recorrentes da gestão pública.
Nesta fala, Dr. Gilberto foi questionado, se chegasse a ser prefeito de Sousa, primeiro de janeiro de 2025, como seria o atendimento da população no Gabinete do Gestor.
- Eu vou derrubar aquela prefeitura internamente. Derrubar todas as paredes, e colocar vidros para as pessoas vêem quem está trabalhando, assegurou.
Dr. Gilberto justificou afirmação a polêmica dizendo que quando alguém precisa resolver alguma coisa na Prefeitura, chega e percebe logo, “aqueles cubículos fechados, as pessoas falando, não está, está em reunião, e a pessoa esperando para pagar, horas, e horas, perdendo tempo”.
Dentro de uma visão moderna do que pensa sobre administração pública, Dr. Gilberto disse que pretende fazer um modelo de atendimento público a população no que deu certo no mundo cooperativo como se fosse um Startup, então explicou:
- Pode ter certeza que a primeira coisa que eu vou fazer (como prefeito) é passar um Trator, literalmente, não para derrubar as colunas, mas para colocar em tudo, vidro, como um grande Startup para as pessoas interagirem umas com as outras, vendo-se. Ali (Prefeitura) parece que está separado por uma montanha. Você tem que olhar para o seu colaborador de lado para quebrar essa burocracia para produzir mais, e alavancar o trabalho. Isso se chama: processo de evolução, explicou.
As declarações foram ditas pelo pré-candidato a prefeito das oposições, Dr. Gilberto Gomes Sarmento ao Programa REPORTERPB, apresentado por Pereira Júnior, Ian, e Dinha de segunda/sexta das 18h/19h pela Rádio 104,3 FM.
Veja mais aqui no link abaixo
PROGRAMA COMPLETO
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera