Sousa/PB -
Evento

Polícia Militar garante a segurança da segunda noite do carnaval da cidade de Sousa

Durante o evento, um suspeito foi abordado pela PM com quatro pinos de substâncias similares à cocaína e vidros de substâncias sugestivas à lança-perfume (loló).

Da Redação Repórter PB

10/02/2024 às 08:00

Imagem Segurança na segunda noite do carnaval em Sous

Segurança na segunda noite do carnaval em Sous ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na noite de hoje (09) ocorreu o segundo dia do Sorri Folia, evento carnavalesco do município de Sousa, e a PMPB, novamente, garantiu a segurança envolvendo o efetivo de aproximadamente 70 policiais do 14º Batalhão, BOPE, ROTAM, Trânsito, além dos Bombeiros Militares, que desempenharam o seu mister na manutenção da ordem pública.

O policiamento foi conduzido através de patrulhas a pé e motorizadas para abranger toda a área do evento, assim como foram implementadas blitzes, checkpoints e abordagens a pessoas e veículos.

Durante o evento, um suspeito foi abordado pela PM com quatro pinos de substâncias similares à cocaína e vidros de substâncias sugestivas à lança-perfume (loló). O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para os devidos fins de direito. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.