Sousa/PB -
líder comunitário

Sepultado corpo do Líder Comunitário, Manuel do Mutirão em Sousa; Imagem

Vereadores, a exemplo de Denis Formiga, Diógenes Ferreira, o ex-vereador, Daniel Pinto, também compareceram as homenagens a Manuel do Mutirão

Da Redação Repórter PB

29/11/2023 às 09:19

Imagem Velório de Manuel do Mutirão

Velório de Manuel do Mutirão ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

Amigos, familiares, se despediram na manhã desta quarta-feira (29) do líder comunitário, Manuel Pereira da Silva, 49 anos, conhecido por “Manuel do Mutirão”.

O velório acontecia no Parque Jardim da Paz, desde ontem. Nesta manhã, o Padre Paulo Sérgio, realizou as exéquias.



Fábio Tyrone, Prefeito do Município de Sousa, acompanhado da 1ª Dama, Mariana Cartaxo, estiveram no velório, prestando solidariedade a família.

Vereadores, a exemplo de Denis Formiga, Diógenes Ferreira, o ex-vereador, Daniel Pinto, também compareceram as homenagens a Manuel do Mutirão.

Antes do velório no Parque Jardim da Paz, o corpo de Manuel do Mutirão recebeu homenagem no Colégio Estadual do Mutirão, aonde ele trabalhava. “Os professores, alunos, e funcionários, se despediram no amigo”, disse a Diretora, Verônica Gomes.

Manuel do Mutirão estava internado no Hospital Regional de Sousa sobre tratamento de uma infecção, que avançou, e terminou por causar sua morte na manhã desta terça-feira (28). 



Familiares negaram, e mostraram laudos que Manuel do Mutirão, não estava acometido de Câncer, como alguns comentários ditos de forma distorcidos. 

Manuel era líder comunitário no Mutirão, cuja causa, lhe rendeu a condição de candidato a Vereador por duas legislações, sem êxito. 
Corpo de Manuel foi sepultado em clima de comoção pelos amigos familiares no Parque Jardim da Paz. 

LEIA MAIS - Através de Nota de Pesar, prefeito Fábio Tyrone lamenta o falecimento de Manoel do Mutirão

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.