Sousa/PB -
Poder Legislativo

Secretário de Infraestrutura de Sousa é acusado de agredir verbalmente Vereador Assis Estrela, e caso gera revolta no legislativo

Novinho confirmou que lançará uma nota de repúdio pelo comportamento desrespeitoso de Marcílio Holanda com o Vereador, Assis Estrela

Da Redação Repórter PB

11/11/2023 às 17:42

Imagem Vereador, Assis Estrela

Vereador, Assis Estrela ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Vereador, Assis Estrela (PDT) teria sido desrespeitado, afrontado, e agredido verbalmente pelo Secretário de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Sousa, Marcílio Holanda na manhã deste sábado (11).

O episódio desagradável, ocorreu no interior do Restaurante do Toto, Centro da Cidade, quando o Edil, teria se encontrado ocasionalmente com o Secretário, e fizera cobrança a respeito da recuperação das estradas vicinais da região do Distrito da Lagoa dos Estrela.

Marcílio haveria respondido ao Vereador Assis Estrela que o serviço seria feito a pedido do Vereador, Radamés Estrela nos próximos dias.

Neste meio tempo, houve outras falas entre o Vereador, e o Secretário de Infraestrutura que teriam tomando outras dimensões.

O Secretário Marcílio teria saído com palavras de baixo calão contra o Edil, ao ponto de mandá-lo “tomar do C#”.

Assis Estrela que é idoso, 4 mandatos de Vereador, com 71 anos, ficou totalmente constrangido, e sentiu-se mau, e foi retirado do Restaurante por terceiros.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Novinho de Carlão, ao tomar conhecimento do assunto, relatou que o episódio tratou-se de um afronta ao Legislativo sousense, partido de um Agente Público do Executivo Municipal.

Novinho confirmou que lançará uma nota de repúdio pelo comportamento desrespeitoso de Marcílio Holanda com o Vereador, Assis Estrela, além de afrontar ao homem Idoso, que nada mais fez do que abrir uma conversa com o Agente Público, solicitando solução do problema que afeta a região da Lagoa do Estrela, melhorias, e recuperação das estradas vicinais por parte da Prefeitura Municipal.

-Assis Estrela tem minha solidariedade, não somente como vereador, mas como pai de família, amigo, homem honrado, e, acima de tudo, um idoso. Esse tipo de comportamento partido de Agente Público não pode se admitir. Vamos apresentar um pedido de repúdio contra Marcílio, que pelo menos tenha a hombridade de pedir desculpa pelo que aconteceu, disse, Novinho de Carlão.
 
LEIA MAIS - Marcílio admite fala contra o Vereador Assis Estrela, após ser provocado com insinuações de “levar dinheiro para casa”

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.