O Secretário de Esporte da Paraíba, Lindolfo Pires, ficou supresso com a fala do suplente de Vereador, Augusto Vieira na Rádio Max FM, declarando, ele (Lindolfo) “votará em Gilberto” para prefeito de Sousa em 2024, candidato das oposições. 

Augusto Vieira justificou que Dr. Gilberto Gomes Sarmento, nas oito campanhas para deputado estadual, votou em Lindolfo, e por serem amigos em comuns, a decisão estava tomada para 2024.

Ao Portal REPORTERPB, Lindolfo Pires disse que “lamentavelmente é uma opinião do suplente de Vereador, Augusto Vieira, que teve oportunidade de externar, talvez, o seu intento”, ao tempo que declarou: “Eu não terceirizo minhas opiniões. As opiniões quem emitem, sou eu. Quem toma a decisão é Lindolfo Pires. Eu tenho meu CPF próprio”, acrescentou.

Com relação a qualquer decisão, ou movimento partidário, político que acontecerem no futuro, ou, “qualquer decisão que a gente toma, a gente toma em comum acordo com os amigos”.

-O Prefeito Fábio é meu amigo, meu colaborador. A gente teve a oportunidade de a gente ter feito uma aliança de muito tempo, e, eu espero que isso perdure por muitas, e muitas, eleições. Portanto, decisão de Lindolfo quem toma, sou eu, rebateu.

Lindolfo foi claro ainda ao dizer que “quem ninguém estar autorizado a falar exatamente em meu nome. Estou aqui desautorizando qualquer uma pessoa a dizer que posição eu estou tomando, ou vou tomar. A decisão quem toma sou eu. Repito: decisão de Lindolfo é ele quem toma. Eu não terceirizo minhas posições”, finalizou.

Ouça!