Na tarde desta quarta-feira (25), ocorreu a segunda rodada de conversa entre os membros da Federação Brasil da Esperança, formada pelos partidos: PT, PV e PCdoB, com o pré-candidato a prefeito, Vereador, Aldeone Abrantes (PTB).

Um dos coordenadores deste movimento, Osnildo Silveira (PCdoB), disse ao Portal REPORTERPB, que “Aldeone demonstrou claramente o alinhamento e agrupamento com a Federação Brasil da Esperança”.

- A próxima reunião estará (Aldeone) com o nosso agrupamento de pré-candidatos a vereadores de movimento representativos da cidade Sousa, buscando com os nossos pré-candidatos a vereadores a conhecerem as propostas e alinhamentos com o nosso pré-candidato a prefeito, revelou Osnildo.

Esse movimento político da Esquerda no Município de Sousa vem ganhando mais força, quando o decano do legislativo mirim, Aldeone Abrantes, participou da primeira reunião para discutir ações pontuais, considerando projetos para as eleições municipais de 2024.

Aldeone recebeu o convite da Federação Brasil da Esperança para encabeçar a pré-candidatura a prefeito, sonho de muito tempo do Vereador Aldeone Abrantes, que atualmente ocupa a liderança do governo Fábio Tyrone da Casa de Otacílio Gomes de Sá.

Osnildo deixou claro à reportagem que Aldeone junto com a Federação, “terá o espaço, desejado para apresentar ao povo sousense, propostas de formação do plano de governo para a cidade Sousa”.

Em fala durante o encontro com a Federação Brasil da Esperança, Aldeone completou: “comprometo-me com essa Federação a estarmos agrupados defendendo os interesses de nossos cidadãos. É importante estarmos unidos para que a sociedade entenda que temos a facilidade e a experiência de comandar essa cidade com emotividade, simplicidade, orgulho e muito a fazer. Chegou a minha hora! Sem medo nem do medo”, sustentou o Guerreiro do Povo.

Finalizando o encontro, Osnildo revelou ao Portal REPORTERPB que o próximo passo da Federação é: “reunir com o nosso agrupamento de pré-candidatos a vereadores de movimento representativos da cidade Sousa, buscando com os nossos pré-candidatos a vereadores a conhecerem as propostas e alinhamentos com o nosso pré-candidato a prefeito, Aldeone Abrantes”.