O médico Gilberto Gomes Sarmento, confirmou ao Portal REPORTERPB que mantém firme sua pré-candidatura a Prefeito de Sousa.
No final de semana passada, cumpriu agenda de encontro com empresários, e lideranças comunitárias no Distrito de São Gonçalo.
Foi estabelecido diálogo com os empresários: Jucélio Félix, e Evandro do Supermercado, e com “Tilapinha”, líder comunitário da Região do Núcleo Habitacional.
Dr. Gilberto assegurou que seu proposito de governar Sousa não mudou, apenas fortalece depois se ser exonerado da Direção do Hospital Regional de Sousa. Tem aproveitado após recuperação de uma cirurgia para começar a discutir o projeto de governo com os segmentos da sociedade sousense, estabelecendo relações de confiabilidade, ouvindo ideias, e formando opiniões sobre temas relevantes do interesse coletivo.