Sousa/PB -
educação

Em Sousa, Creche do Bairro Raquel Gadelha é beneficiada com brinquedotecas

Na oportunidade, a Creche do Bairro Raquel Gadelha foi beneficiada com 4 completas brinquedotecas

Da Redação Repórter PB

01/08/2022 às 22:34

Imagem O prefeito Fábio Tyrone, ao lado da secretária de Educação, Gilmara Formiga, do vereador Eugênio Rodrigues,

O prefeito Fábio Tyrone, ao lado da secretária de Educação, Gilmara Formiga, do vereador Eugênio Rodrigues, ‧ Foto: ascom

Tamanho da fonte

Para ampliar a eficiência da educação oferecida nas creches, a prefeitura de Pedra Preta, através da Secretaria Municipal de Educação, está investindo em brinquedotecas.

Na oportunidade, a Creche do Bairro Raquel Gadelha foi beneficiada com 4 completas brinquedotecas. 

O prefeito Fábio Tyrone, ao lado da secretária de Educação, Gilmara Formiga, do vereador Eugênio Rodrigues, fez questão de visitar o espaço.

Para o chefe do executivo Municipal, a proposta de entrega de brinquedotecas desenvolve habilidades além da imaginação, concentração, memória, interação e curiosidade de forma prazerosa por meio do brincar.

Por sua vez, Gilmara Formiga destaca mais um investimento da gestão municipal para o avanço da educação. Sobre a entrega da brinquedoteca, a secretária ressalta que é um espaço planejado com a intenção específica de auxiliar e estimular
ndizagem em que as crianças são os protagonistas.

Fonte: ascom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.