O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, participou na entrevista Coletiva de Imprensa nesta sexta-feira (08) com o Prefeito Fábio Tyrone, período de sete anos de Gestão continuada, comemorando os 168 anos de emancipação política do Município.

Zenildo se referiu a uma administração pujante, sequencial, sem quebra da harmonia  de trabalho, ação,  e realização para a população da cidade Sorriso.

- Geralmente na reeleição, o “cabra” vai descansar, não trabalha tanto, não é mais candidato, e aí, você vem no sétimo ano, na semana da Cidade, não tem 31 dias de obras não, tem 32 dias de inaugurações. No dia 1º de agosto, tem a casa de Sousa. O governo está em ebulição, comentou o vice-prefeito.

Zenildo lembrou que os verdadeiros, filhos desta terra, os que vivem e amam a Cidade de Sousa, não os importados, ou exportados para época de eleição. “São os beija-flores, aparecem em quatro, e quatro anos, que não geram empregos nesta cidade, que têm amor superficial. Eu digo que um amor de rede social. Não existe amor mais folgasses, e superficial do que amor de redes socais. Esse é um momento diferenciado para quem gosta desta cidade”, completou.

O vice-prefeito afirmou que as ações que o Governo Tyrone está fazendo neste momento na Cidade Sorriso da Paraíba é para as gerações, “os filhos da gente”.

- A visão para aonde o governo quer ir ela não está plantada nas inaugurações, no soltar bombas, em dá satisfação a imprensa. Ela está implantada em uma visão de transformação social, de transformar as pessoas. Isso deixa qualquer um feliz, comentou ao usar a fala durante a coletiva.

Diante das ações continuadas que o Governo Tyrone realiza em Sousa, o vice-prefeito, Zenildo afirmou que mesmo aqueles que criticam a Gestão municipal estão felizes pelas ações desenvolvidas pelo governo municipal, não podem externar publicamente.
Zenildo ponderou que a programação oficial divulgada pela Gestão em comemoração aos 168 anos de emancipação politica da Cidade de Sousa, “enche de orgulho” os sousenses, principalmente neste tempo que a Comarca conseguiu subir para a 3ª Entrância, o que significa que a justiça será agora mais céleri.

- O Governo anunciou a defensoria municipal para que no contraponto na velocidade do processo judicial, o povo pode ter seu direito de se defende, de ser ouvido de reclamar seus direitos, assegurou.

Ouça a fala completa de Zenildo Oliveira